Aprenda a usar o FaceApp, o app que mostra como você vai ficar como idoso!

Oi pessoal! Vocês já estão sabendo sobre o novo app que tá bombando na internet? É o FaceApp. E o motivo dele estar tão famoso é que ele é muito divertido! Com o app, você consegue ver uma versão mais nova e até mesmo como ficaria mais velho! Muito legal né?

Quer se divertir também? Então vem cá que eu te mostro como brincar com ele e até compartilhar com os amigos.

Como usar o FaceApp

E aí, prontos pra ver como vão ficar daqui a muitos anos? Gente, o aplicativo usa uma tecnologia de inteligência artificial e usar fotos reais, tá? Pode ser uma já gravada no seu celular ou uma que você pode tirar na hora. Dá também pra ver como você ficaria se fosse de outro sexo, pra mudar o sorriso, o cabelo, dá pra colocar uma barba nos homens e dá até mesmo pra mudar o fundo da foto. Muito genial, né?

Primeiro vocês vão baixar o aplicativo ou na Play Store clicando aqui ou no App Store clicando aqui. Lembrando que ele é gratuito, tá? Só que também tem uma versão paga onde você desbloqueia filtros e não tem a marca d’água.

Agora vou mostrar como usar o filtro de velhice. Vamos lá?

Depois de baixar a instalar o FaceApp, você vai abrir o app e clicar no ícone com uma câmera pra tirar uma foto. Se preferir pegar uma que você já tirou antes ou de um amigo pra brincar, é só ir em “Galeria”, tá? Em seguida é só escolher a opção idade.

Você também consegue mudar o fundo da imagem.

Depois é só escolher a opção “Aplicar”. Pra salvar, vai na setinha no canto superior direito e clica lá. Agora pode escolher onde você quer compartilhar. Show né, agora é só correr e enviar sua imagem para seus amigos.